O carro da vítima foi achado na zona rural de Parnaíba e o corpo foi encontrado com golpes de faca.
Paulo Ricardo Marinho/Foto: Divulgação
O corpo do motorista de aplicativo Paulo Ricardo Marinho Silva, 31 anos, morador de Parnaíba que desapareceu no dia 03 de novembro, foi encontrado em um matagal no Povoado Gado Bravo, na zona rural de Araioses, no Maranhão. Ele saiu para trabalhar na manhã de terça-feira e não foi mais visto. As informações são do Portal Piauí Hoje.
De acordo com o Portal Costa Norte, o delegado de Polícia Civil da cidade de Araioses, Robert Freire, informou que o corpo foi achado por populares por volta das 11h. Familiares de Paulo Ricardo foram informados e reconheceram o corpo do motorista.
Um laudo preliminar apontou que a vítima foi morta com golpes de faca. Não há informações sobre a motivação do crime e também não há suspeitos até o momento. O corpo já foi liberado para sepultamento.
O Desaparecimento
Segundo o sogro da vítima, Rogério do Nascimento, Paulo havia saído de casa para deixar a filha de cinco anos na escola. De lá, ele iria trabalhar como motorista de aplicativa. O carro dele foi encontrado incendiado ainda na terça-feira, próximo uma estrada no povoado Carpina, zona rural de Parnaíba.
O sogro relatou ainda que a vítima havia se credenciado como motorista de aplicativo apenas três dias antes de seu desaparecimento. Ainda segundo o portal Costa Norte, um morador das imediações da área onde o carro foi achado relatou ter visto homens correndo momentos antes do carro ser encontrado incendiado.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Parnaíba.
0 comentários: