quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Reconhecimento: Município de Chapadinha recebe premiação por ultrapassar meta de Busca Ativa Escolar

Compartilhar


A prefeita Belezinha recebeu Menção Honrosa da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/MA) pelo exitoso trabalho na Educação do município que inclui o desenvolvimento da estratégia "Busca Ativa Escolar" onde a meta foi ultrapassada.

A Prefeita Belezinha e a secretária de Educação, Nara Macêdo juntamente com a Articuladora do Selo Unicef, Hellen Cristina, e a Superintendente de Gestão e Planejamento Técnico-Pedagógico da Educação Básica de Chapadinha, Cleane de Jesus Costa participam na capital Maranhense do Encontro de prefeitos e secretários municipais de educação da UNDIME.
Como parte da programação dessa terça-feira (06), a prefeita Belezinha recebeu Menção Honrosa da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/MA) pelo exitoso trabalho na Educação do município que inclui o desenvolvimento da estratégia "Busca Ativa Escolar" onde a meta foi ultrapassada. A Busca Ativa Escolar é proposta pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e define ações e metas necessárias para intensificar ao longo de todo o ano a busca por crianças e adolescentes fora da escola ou em risco de abandono.
"É uma honra receber tão importante reconhecimento por todo trabalho que estamos dedicando a educação. Sempre prezo por um trabalho de qualidade para oferecer aos nossos chapadinhenses e aqui é a prova de que estamos seguindo de forma certa. O meu agradecimento especial a secretária de Educação, Nara Macêdo e todos os servidores da educação e nossa equipe de governo que estão sempre empenhados para levar a nossa população os melhores serviços em Chapadinha. Mais uma vitória, " disse a Prefeita Belezinha.

A Busca Ativa Escolar é umas das estratégias que também somam pontos para a conquista do Selo Unicef.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: