Por Portal CN1
No final da tarde desse sábado (11) no Povoado Buriti dos Bois, zona Rural de chapadinha, uma briga terminou com duas pessoas mortas. Foram a óbito Francisco de Paula Sousa, 35 e Aldenor Nunes, 54 anos, ambos residente naquela localidade.
De acordo com informações do Blog Sala Vipp, uma equipe da Força Tática fez o deslocamento até o povoado. assim como a Polícia Civil, que realizou perícia e relatou que Francisco de Paula, sofreu um disparo de arma de fogo tipo bate bucha no abdômen e facadas com corte na mão direita e no joelho do mesmo lado.
Aldenor sofreu um golpe de facão na cabeça e uma na lateral do peito direito, que possivelmente furou o pulmão e a veia aorta.
A esposa de Francisco disse aos policiais, que Aldenor estaria aliciando a sua sobrinha de 14 anos, por conta dessa situação o pai da menina mandou a mesma para Chapadinha, vale ressaltar que já havia denuncia do envolvido na Delegacia de Chapadinha.
Ainda de acordo com informações, nesse sábado (11) os envolvidos se encontraram no caminho da roça e começou a discussão com o pai da menina e Aldenor, Francisco, no intuito de defender o irmão entrou em vias de fato com Aldenor, e travaram uma briga, os dois estavam armados.
Aldenor Nunes, alvejou o Francisco de Paula, que esfaqueou Aldenor, ambos foram a óbito. Francisco de Paula ainda foi transportado por terceiros até próximo a sua residência no intuito de procurar Socorro, mas chegou sem vida .
0 comentários: