quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Deputado Aluizio Santos prestigia última noite e parabeniza Carnaval da Chapada 2023

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

O deputado estadual Aluizio Santos (PL), juntamente com a prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, participaram da última noite de Carnaval. Aluizio Santos ressaltou a importância do evento, a segurança e a grandeza do Carnaval de Chapadinha, que atraiu pessoas de várias partes do Maranhão e da região,  além de movimentar a economia do município. 
"O Carnaval da Chapada foi um sucesso e com muita alegria e segurança. E nossa última noite teve Som Livre abrindo a noite. Uma maravilhosa apresentação com a Taty Girl e pra fechar a noite, Igor Guerra.
Parabéns secretária de Cultura, Elexsandra Lima; secretario de Segurança Pública Junior Aguiar, e demais secretarias envolvidas e equipe de coordenação. O trabalho de vocês foi incrível e em nome dos chapadinhenses, agradeço pelo esforço e dedicação de vocês para esse lindo evento. Prefeita Ducilene Belezinha, parabéns pelo belo trabalho e investimento", disse o parlamentar. 







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: