terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Deputado Aluízio Santos se reúne com diretores da CAEMA para tratar sobre benefícios para Chapadinha

Compartilhar


Portal CN1
Deputado Aluizio Santos com o diretor da Caema, Marcos Aurélio Alves, em reunião sobre benefícios para Chapadinha
O deputado estadual Aluizio Santos (PL) se reuniu nesta terça-feira (7) com o diretor-presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), Marcos Aurélio Alves Freitas, a fim de discutir sobre a conclusão de obras no município de Chapadinha.

“Tratamos sobre o término da obra de Itamacaoca, previsão de entrega e discutimos também sobre a perfuração de mais um poço que está previsto para o Bairro do Mutirão. Essas são demandas que o Governador Carlos Brandão tem pressa pra entregar, ele pretende entregar a obra até o mês de março e é também o nosso desejo”, destacou o parlamentar.

Esforço coletivo

Aluizio ressaltou a luta da prefeita Belezinha, em prol da melhoria e expansão do sistema de abastecimento de água de Chapadinha e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em favor dessa questão.

“Vamos continuar acompanhado e tenho certeza de que pela sensibilidade do Governador Carlos Brandão, pela luta da prefeita Belezinha e a nossa, como deputado estadual, essas obras serão entregues o quanto ates", disse Aluizio.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: