quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Maranhenses estão entre as vítimas de chacina no Mato Grosso; veja vídeo

Compartilhar

Dois maranhenses estão entre as vítimas de uma chacina que deixou sete pessoas mortas, na tarde dessa terça-feira (21), na cidade de Sinop, no norte de Mato Grosso. Os maranhenses foram identificados como Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, e a filha Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos.

A chacina aconteceu em um bar e foi praticada por dois homens após uma partida de sinuca. Ao todo, no local estavam 11 pessoas: os dois autores do crime, o homem que estava jogando com eles, o dono do bar e mais sete clientes.

Os dois sobreviventes da chacina também são maranhenses, eles foram identificados como Raquel Gomes de Almeida, que era esposa de Getúlio e mãe de Larissa, e o sobrinho dele, Luiz Carlos Souza Barbosa. As vítimas eram naturais do município de Governador Nunes Freire, a 224 km de São Luís.

Getúlio Rodrigues morava há três anos no Mato Grosso, onde trabalhava como pedreiro. Já Larissa, junto com a mãe, tinha ido a pouco tempo para Sinop onde ficaria para estudar.

De acordo com os familiares, os corpos de pai e filha deve sair do Mato Grosso para o Maranhão no começo da manhã desta quinta-feira (23). Os corpos vão ser velados e sepultados em Governador Nunes Freire.

O crime
Imagem colorida mostra Dois homens entram em sinuca em Mato Grosso e executam grupo - Metrópoles

Um vídeo mostra o momento em que os dois homens invadem um bar de sinuca e, a sangue-frio, executam um grupo de pessoas no município de Sinop, que fica a 500 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso. As imagens são fortes.

Um dos criminosos desce de uma caminhonete e ordena que todos fiquem na parede. Enquanto isso, o outro fica na entrada do bar. Confusão teria começado após a dupla perder jogos. Seis pessoas morreram na hora; a sétima vítima faleceu horas depois.

Vídeo (Cenas fortes):



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: