sábado, 25 de março de 2023

Deputado Aluizio Santos prestigia a 20ª Conferência Municipal de Saúde de Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Fotos: Kim Pereira 

O deputado estadual Aluizio Santos (PL) prestigiou nessa sexta-feira (24) a 20ª Conferência Municipal de Saúde de Chapadinha. O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, aconteceu  na Unidade Integrada Isaías Fortes Meneses no bairro Tigela.

Aluizio Santos parabenizou a prefeita Ducilene Belezinha e a equipe da secretaria Municipal de Saúde, pela organização do evento, destacando a importância na melhoria da qualidade da saúde do município.

"Momento onde se dá início ao plano de saúde municipal, que é de grande importância para a organização e funcionamento da saúde do município. Parabéns prefeita Ducilene Belezinha e secretário de Saúde Alberto Carlos pelo investimento e empenho para cuidar da saúde do nosso município", disse o deputado Aluizio Santos.
O tema "Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia" envolveu palestras e debates entre profissionais e técnicos de saúde, onde foram apresentadas diretrizes para a Política Estadual de Saúde e eleitos delegados para a Conferência Estadual de Saúde.
A promotora de Justiça Samira Mercês dos Santos e o deputado estadual Aluizio Santos.

Durante o evento, o deputado Aluizio Santos anunciou a entrega de uma ambulância para o município. "Aproveitei o momento para anunciar a entrega de uma ambulância em abril, fruto de minha indicação ao governo. Seguimos trabalhando para fazer muito por nossa região", afirmou o parlamentar.
Além do deputado estadual Aluizio Santos, participaram da 20ª Conferência Municipal de Saúde de Chapadinha, a promotora de Justiça Samira Mercês dos Santos, o secretário municipal de Saúde Alberto Carlos, o secretário adjunto de Saúde Alex Castelo Branco, o presidente do Conselho de Saúde Joaquim Pereira Neto, os vereadores Itamar Macêdo e Marinete Lima, o Tenente-Coronel Jair representando o comando CPA-I/7, o advogado e palestrante Lourival Soares Filho, secretários representando o governo municipal, acadêmicos, representantes de associações, de instituições educacionais, sociedade civil organizada, usuários e profissionais dos serviços de saúde.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: