Morreu nesta quinta-feira (9), a jornalista Keyla Roberta. Ela estava internada no Hospital da Ilha. A causa da morte não foi diculgada.
Keyla Roberta marcou o rádio maranhense nos anos 80 e 90, quando foi locutora das rádios Difusora FM, Cidade FM, Rádio Ribamar AM, Rádio Capital AM e Rádio Cultura FM.
Um dos seus últimos trabalhos foi o programa Golaço, na extinta rádio Capital. No programa, Keyla Roberta falava sobre o futebol. O Moto Clube e o Flamengo eram duas de suas paixões declaradas.
Tive a oportunidade de acompanhar a carreira e o sucesso de Keyla Roberta no rádio maranhenses. Fomos colegas de faculdade no curso de Jornalismo, na Universidade Federal (UFMA), desde 1985, quando fomos aprovados no vestibular.
Descanse em paz, querida Keyla Roberta!!! Fica aqui o meu carinho e solidariedade a familiares, amigos e fãs.
Por Zeca Soares / Foto: Divulgação

0 comentários: