quinta-feira, 30 de março de 2023

No aniversário de Chapadinha, gestão Belezinha entrega escolas de qualidade

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Mais um compromisso honrado com os chapadinhenses, a inauguração de escolas municipais de qualidade, que  foram entregues pela prefeita Ducilene Belezinha e pelo deputado estadual Aluizio Santos em comemoração aos 85 anos de emancipação política.

U.E. Nossa Senhora das Dores
A U.E. Nossa Senhora das Dores no bairro Mutirão foi totalmente reformada atendendo aos anseios dos alunos, suas famílias e servidores da escola.

A escola inaugurada na última segunda-feira (27), foi ampliada com a construção de duas novas salas, todo piso do prédio foi trocado, as salas foram climatizadas, toda mobília nova e refeitório também ampliado e muitas mais.
A reforma e ampliação da escola foi uma ação da Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria municipal de Educação e secretaria municipal de Infraestrutura.

U.I. Gonçalves Dias no bairro Boa Vista
A escola também foi inaugurada na última segunda-feira (27), a escola foi ampliada com a construção de duas novas salas, todo piso do prédio foi trocado, as salas foram climatizadas, toda mobília nova e refeitório também ampliado e muitas mais.

A reforma e ampliação da escola foi uma ação da Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria municipal de Educação e secretaria municipal de Infraestrutura.
Estiveram presentes nas solenidades de reinauguração das escolas, a prefeita Belezinha, o deputado estadual, Aluizio Santos, a secretária de Educação, Nara Macêdo, o secretário de Infraestrutura, Peres Galvão, as gestoras das escolas, da U.I. Gonçalves Dias e U.E. Nossa Senhora das Dores, Efigênia de Oliveira e equipe  e Maria Creuza Ferreira da Silva, equipe e sua família, os vereadores Nildinha Teles, Vânia Cristina, Netinho Gedeao, Itamar Macêdo, Nildo Santos, Marinete Lima, Matheus Nenenzão, coronel Ijozenaldo comandante do CPA I/7, demais secretários da gestão municipal, alunos da escola e suas famílias e moradores do bairro.

Mais Fotos:








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: