quinta-feira, 16 de março de 2023

Piauiense acusado de estuprar e engravidar a filha é preso no MT

Compartilhar



A menina saiu do Piauí para morar com o pai e a madrasta no Mato Grosso e sofreu os abusos.

Foto: Instagram Baixa Grande News
O piauiense Kleiton Pereira Barros de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil em Mato Grosso na última  sexta-feira (10). Ele é acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 15 anos na cidade Sinop (MT). Kleiton é natural de Ribeiro Gonçalves-PI e estava foragido da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, o pai abusa da filha desde os 7 anos, no Piauí. Em janeiro de 2021, a adolescente foi para Sinop morar com o pai e a madrasta. Desde então, ele começou a ter conjunção carnaval com a vítima.

O caso só foi descoberto no dia 3 de março deste ano, após a garota ter passado mal e ter dado entrada no hospital com sangramento vaginal. Os familiares descobriram que ela estava sofrendo um aborto e a suspeita é que o pai tenha dado pílula abortiva para a filha.

A vítima então revelou para a família que o pai abusava dela e teria a obrigado a fazer um teste de gravidez e injetado medicações abortivas nela. Desde 2021, a garota sofre ameaças do pai para que ela não contasse sobre os abusos.

Kleiton foi preso pela primeira vez na manhã da última terça-feira (7), quando se apresentou na Delegacia de Polícia Civil e confessou o crime, porém foi liberado por não haver flagrante e mandado de prisão. Posteriormente, a justiça expediu mandado de prisão contra ele, mas o acusado estava foragido.

Na sexta-feira (10) as equipes conseguiram prendê-lo. A vítima está no hospital em recuperação recebendo apoio dos familiares, acompanhamento médico e psicólogo.

Informações portal Piauí Hoje
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: