sexta-feira, 31 de março de 2023

Prefeitura reforça saúde na zona rural com entrega de mais uma UBS em Anapurus-MA; veja vídeo

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
A Unidade Básica de Saúde Bernardo Gonçalves Monteiro, no povoado Morros foi entregue oficialmente nessa quinta-feira (30) durante solenidade que contou com a presença da secretária de Planejamento Carol Monteles, que representou a prefeita professora Vanderly.
"Agradeço a minha querida filha e secretária de Planejamento Carol Monteles, que me representou e reiterou o compromisso da nossa gestão de levar saúde de qualidade para todos os cantos do município, assim como também agradeço o esforço contínuo da secretária de Saúde enfermeira Carine, que não mede esforços para ampliar cada vez mais nosso sistema de saúde", disse a prefeita.

A prefeita Vanderly estava em Brasília, onde participou da 24ª Marcha dos Prefeitos, mas desatacou que a Unidade Básica de Saúde irá proporcionar aos anapuruenes um atendimento com muito mais qualidade.

"O povoado Morros, ganhou a Unidade Básica de Saúde, que vai ofertar uma gama de serviços para nossa querida população da zona rural. Ao longo de nossa gestão foram diversas UBS’s e postos de saúde inaugurados, na sede e no campo. E mais uma vez a festa foi coroada com a entrega de 3 toneladas de peixe à população presente", finalizou a gestora municipal.












Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: