quarta-feira, 31 de maio de 2023

Nas cidades de Coroatá e Timbiras, Polícia Civil do Maranhão prende duas pessoas por estupro e tráfico de drogas

Compartilhar



Portal CN1, com informações SSP/MA 

Em duas ações distintas e realizadas na última terça-feira (30), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, tirar de circulação dois homens suspeitos de praticarem os crimes de estupro e tráfico de drogas. As prisões foram executadas nos municípios de Coroatá e Timbiras, situados no Leste do Maranhão.

Na cidade de Coroatá, um homem, de 59 anos, foi alvo de uma mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro, tendo como vítima sua sobrinha de apenas 15 anos de idade. A vítima teria relatado os abusos a uma professora que repassou a informação ao Conselho Tutelar. O indivíduo foi preso no Povoado Manelão, zona Rural da cidade.

Já em Timbiras, a Polícia Civil cumpriu, um mandado de prisão condenatória contra um homem, pela prática do tráfico ilícito de entorpecentes. A prisão foi comandada por investigadores da Delegacia de Polícia da cidade.

Em ambos os casos, após serem submetidos aos processos legais nas delegacias das respectivas cidades, os presos foram encaminhados para unidades prisionais na região.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: