quinta-feira, 1 de junho de 2023

Segundo blog da capital, Belezinha poderá receber apoio de Iracema Vale à sua reeleição

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Prefeita Belezinha, deputada Iracema Vale e o deputado Aluizio Santos

As forças políticas municipais já estão se movimentando com vistas às eleições do próximo ano. Em Chapadinha, a prefeita Ducilene Belezinha é candidata natural à reeleição.

A deputada mais votada nas últimas eleições e atual presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale, vai investir politicamente nos principais municípios que a levou ao elevadíssimo patamar político que, inclusive, a coloca no ‘radar’ como possível sucessora do governador do estado, Carlos Brandão.

As regiões do Munim, Lençóis e Baixo Parnaíba estão os principais municípios que contribuíram para os mais 100 mil votos de Iracema.

Na região do Baixo Parnaíba, a presidente da Alema terá candidaturas em praticamente todas as cidades, inclusive, em Vargem Grande, onde obteve quase 3 mil votos.

Em outros municípios, a exemplo de Chapadinha, a possibilidade é de aliança com a prefeita Belezinha (PL) que disputará a reeleição.

Segundo pesquisas realizadas para consumo interno pelo Governo do Estado e pela Assembleia Legislativa, a prefeita Belezinha lidera com folga a corrida eleitoral do próximo ano, reflexo de sua alta popularidade como gestora que possui amplo apoio popular. pelos prognósticos, mesmo que a oposição venha se unir em torno de uma única candidatura, sofrerá uma derrota vergonhosa.

Com informações blog do Thales Castro
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: