segunda-feira, 3 de julho de 2023

Mandante de chacina que matou quatro pessoas no Piauí é preso em São Luís

Compartilhar



Jhon Lennon dos Santos Abreu, suspeito de ser o mandante e um dos executores dos assassinatos de quatro agricultores na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, no Piauí, foi preso pela segunda vez, na manhã desse domingo (2), em São Luís.

O crime aconteceu em abril deste ano, e Jhon Lennon já havia sido preso, no dia 4 de maio, no Distrito Federal. Porém, ele foi posto em liberdade pela Justiça no dia 3 de junho. Segundo o delegado Carlos Júnior, da Polícia Civil do Piauí, o suspeito foi solto devido à “falta de comunicação entre instituições”.

Jhon Lennon foi localizado por equipes policiais em um residencial em São Luís, e foi alvo de um cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Chacina

Dois homens encapuzados invadiram uma residência em Baixa Grande do Ribeiro e executaram quatro homens a tiros na manhã de 24 de abril deste ano. As vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário.

Eles foram identificados como Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos, Luiz Antônio Dalcin, de 35 anos, e Gustavo Dalcin, de 36 anos. O funcionário é Leonildo Sousa da Silva, de 33 anos.

A família era produtora de soja em fazendas da região de Baixa Grande do Riberio. O crime teria sido motivado porque Jhon Lennon quis se vingar pela morte de um parente. O sogro de Jhon Lennon trabalhava em uma fazenda das vítimas e teria morrido nessas terras de causas naturais, no entanto, o mandante acredita que houve negligência dos proprietários das terras.

Informações portal Piauí Hoje
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: