Por Portal CN1, com informações da 3ª DRPC/Polícia Civil
Em mais uma ação conjunta, policiais civis e militares prenderam na manhã desta quarta-feira (2), em um matagal no povoado Mundé, zona rural de Santa Quitéria, Manuel Andrade de Lima, suspeito de assassinar a tiros o lavrador Raimisson Santos Martins, 31 anos na localidade Buriti Seco.
De acordo com informações da polícia, Raimisson foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Santa Quitéria, mais veio a óbito.
Durante a ação, os policiais chegaram a um amontoado de cascas de mandioca, próximo a “casa de farinhada”, onde estava escondida a arma de fogo, um revólver calibre 38, carregado com quatro munições intactas, dentro de um coldre.
Os policiais localizaram ainda uma mochila com várias peças de roupa, objetos pessoais do suspeito, além de uma caixa de munição calibre 38 nova, contendo 10 unidades. Moradores do povoado Buriti Seco relataram aos policiais que a vítima foi alvejada com disparos que atingiram as costas.
Após os procedimentos na delegacia de Santa Quitéria, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Chapadinha, onde foi colocado à disposição da Justiça.
0 comentários: