Um homem identificado como Antônio Cantanhede Silva, de 55 anos, foi executado a tiros no início da noite desse domingo (20) dentro de um bar situado na cidade de Satubinha, a 280 km de São Luís. O crime foi gravado pelas imagens de segurança do estabelecimento, que pertencia a Antônio Cantanhede.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu por volta das 18h desse domingo após Antônio Cantanhede ter pedido ao suspeito, reconhecido como Manoel Cruz Sá, para que desligasse o som automotivo dele para que Antônio pudesse ligar o som ambiente do bar.
De acordo com a PM, uma discussão entre os dois foi iniciada, seguida de uma luta corporal. Nervoso, Manoel Cruz decidiu sacar uma arma e disparou dois tiros contra o comerciante na região da barriga. Antônio não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, Manoel Cruz fugiu rumo a cidade de Bacabal pela BR-316, mas já perto da zona rural da cidade de Bacabal ele foi interceptado pela Polícia Militar, desobedeceu a ordem de parada e os policiais foram obrigados atirar contra os pneus do carro dele para que ele pudesse parar. Ele foi preso e já está à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Bacabal.
As informações são do g1 MA
0 comentários: