Flávia, Garina, Gabriel e Antonio estavam em uma calçada, em Londres, quando foram atingidos por um carro em alta velocidade — Foto: Tower Hamlets Neighbourhood Watch Association/Arquivo pessoal
Quatro brasileiros foram atropelados por um carro em alta velocidade em Londres. As vítimas tiveram fraturas e estão internadas na capital da Inglaterra.
Segundo a imprensa local, policiais perseguiam um veículo em alta velocidade, que avançou contra uma calçada e atingiu o grupo na Fieldgate Street, perto de Whitechapel , por volta das 23h54 da última quarta-feira (23).
Dentre as vítimas, três eram maranhenses e uma é paulista. Todos são da mesma família, foram socorridos e alguns estão internados em um hospital. Eles tinham viajado a Londres para participar de um casamento.
Flávia Gaspar sofreu uma fratura no fêmur, passou por uma cirurgia, mas está consciente. Já seu marido, Antônio Gaspar, sofreu fraturas em várias regiões do corpo, principalmente em uma perna e na costela. Ele foi submetido a uma cirurgia e está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, o estado de saúde é estável.
O irmão de Antônio, Gabriel Gaspar, quebrou os dois braços no acidente, passou por cirurgia, e o estado de saúde também é estável. Dias antes ele tinha se casado com Garina, que também foi atingida pelo carro, mas teve ferimentos leves.
O acidente está sendo investigado pela polícia de Londres. Dois suspeitos de envolvimento no acidente foram presos por suspeita de condução, roubo e porte de arma de fogo.
Informações g1 MA
0 comentários: