quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Operação Paz: Polícia Civil consegue localizar e prender em outros estados, suspeitos de crimes cometidos no Maranhão

Compartilhar

Portal CN1, com informações da SSP/MA

Dando continuidade as ações da “Operação Paz”, que segue até o dia 31 de dezembro, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na última terça-feira (3) e na manhã desta quarta-feira(4), cumprir mandados de prisão contra investigados de cometerem crimes no interior do Maranhão. As prisões foram realizadas na cidade de Teresina, capital do Piauí e em Parauapebas, no Pará.

Na terça, na zona sul de Teresina, policiais civis conseguiram cumprir um mandado de prisão contra um homem investigado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio na cidade de Imperatriz. A prisão se deu por meio de articulação da equipe de cumprimento destacada na Operação Paz na cidade de imperatriz.

Já na manhã desta quarta, a equipe de policiais civis destacados para a operação no município de Santa Inês e o Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão, conseguiram cumprir, no municipio de Parauapebas, um mandado de prisão condenatória contra uma mulher pelo crime de tráfico de drogas.

Com essas duas prisões, a Polícia Civil do Maranhão contabiliza 54 prisões de pessoas na etapa de cumprimentos de mandados somente na última semana. O delegado-geral de Polícia, Jair Paiva, parabenizou todas as equipes policiais pelos exitosos resultados alcançados pela “Operação Paz” durante o mês de setembro.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: