quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Dois casais são mortos a tiros no interior do Maranhão em dois dias; os duplos homicídios foram em Balsas e Tutóia

Compartilhar


As vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo. — Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa)
Dois casais foram assassinados nos últimos dois dias no interior do Maranhão. O primeiro duplo homicídio foi registrado na madrugada de segunda-feira (6), no bairro Nova Açucena, na cidade de Balsas, região sul do Maranhão.

As vítimas foram identificadas como João Paulo da Silva, de 37 anos, e Thaynara Cristiane de Sousa Rosa Alves, de 20 anos. O homem foi morto com oito tiros, e a mulher foi alvejada com um disparo. Os corpos das vítimas foi encontrado dentro do quarto do casal.

Segundo informações policiais, no local do crime foi encontrado um caderno de anotações com dados sobre tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher seria companheira de um integrante de uma facção criminosa, o qual está preso. A polícia não informou se o crime teria relação com esse relacionamento amoroso da vítima.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão e ainda não há informações sobre autoria e motivação.

O segundo duplo homicídio aconteceu na noite dessa terça-feira (7), no Povoado Santo Antônio, na zona rural de Tutóia, a cerca de 300 km de São Luís.

As vítimas foram identificadas apenas como Vagner e Márcia. Segundo testemunhas relataram à polícia, o casal foi morto a tiros, disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Os disparos atingiram a cabeça e peito das vítimas, que foram a óbito ainda no local.

Há suspeitas de que o duplo homicídio tenha relação com a disputa entre facções criminosas que atuam na região.

g1 MA



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: