sábado, 30 de dezembro de 2023

Preso liberado durante a saída temporária de Natal é morto com mais de 10 tiros na Baixada Maranhense

Compartilhar

Geovane Aguiar Barros, de 25 anos, foi morto durante a saída temporária do Natal — Foto: Reprodução/TV Mirante
Geovane Aguiar Barros, de 25 anos, foi morto nessa quinta-feira (28), com cerca de 14 tiros em Viana, cidade a 217 km de São Luís. Segundo a Polícia Militar, era preso do Sistema Penitenciário do Maranhão e havia saído do presídio devido a saída temporária de Natal, concedida pela Justiça do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, o detento estava bebendo com um amigo na sacada de uma casa em Viana quando foi surpreendido por dois homens armados que invadiram o imóvel. Geovane Aguiar foi alvejado com cerca de 14 tiros.

Um dos disparos atingiu o amigo da vítima que foi baleado no pé esquerdo. Após ser atingido, Geovane Aguiar não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Civil do Maranhão investiga o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e os suspeitos não foram identificados.

Natural da cidade de São Bento (MA), Geovane Aguiar era um dos mais de 770 detentos que foram liberados para a saída temporária de Natal, benefício que havia sido concedido pela Justiça do Maranhão em 15 de dezembro. A expectativa é que ele retornasse, nesta sexta-feira (29), para a Unidade Prisional de Viana (MA), onde cumpria pena.

Informações g1 MA 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: