A policial afirma ter imediatamente solicitado os primeiros socorros, porém, percebeu que o rapaz já estava sem vida
Sabrina Silva, policial militar do 3º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, acusada de ter assassinado o jovem Marcos Vinicius, 20 anos, no domingo (25) em Governador Edison Lobão, comentou por telefone sua versão dos eventos que resultaram na morte do jovem.
Segundo Sabrina, durante a ação, Marcos Vinicius teria se recusado a obedecer aos comandos policiais, iniciando uma fuga, o que levou a guarnição a iniciar um acompanhamento tático.
De acordo com a versão apresentada por Sabrina, o primeiro disparo foi direcionado em direção à corrente da motocicleta. Em seguida, alega a policial, um segundo tiro acertou o pescoço de Vinicius, o que, presumivelmente, resultou em sua morte.
A policial afirma ter imediatamente solicitado os primeiros socorros, porém, percebeu que o rapaz já estava sem vida. Sabrina nega veementemente ter efetuado disparos contra o jovem na presença de sua mãe e seus irmãos.
O caso está em investigação pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer os detalhes e as circunstâncias que envolveram a morte de Marcos Vinicius.
Informações: O Jogo do Poder
0 comentários: