quarta-feira, 13 de março de 2024

Polícia Civil prende quarto envolvido em tentativa de homicídio em Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar

 

Portal CN1, com informações SSP/MA 

Foto: Divulgação/Polícia Civil 
Na noite da última segunda-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, investigado por participar em uma  tentativa de homicídio em Santa Quitéria, cidade à cerca de 347 km de São Luís.

Segundo informações apuradas pelo delegado Paulo Márcio, o crime ocorreu no dia 14 de fevereiro  do  ano vigente, quando os criminosos encontraram a vítima no bairro Passarada, e o obrigaram a parar sua motocicleta com vários disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, a vítima conseguiu  se evadir do local, evitando ser assassinato pelos criminosos.

Ainda de acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Santa Quitéria do Maranhão, o crime teria ocorrido em virtude  da desconfiança  que o bando tinha com relação à  furtos  ocorridos no bairro, onde a vítima seria o principal suspeito.

Diante do fato, após um minucioso trabalho de inteligência da Polícia Civil, foi possível  localizar e prender o quarto envolvido  na ação criminosa.

Após as oitivas na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Investigação

Vale destacar que os três integrantes já haviam sido presos por integrarem uma organização criminosa e pelo envolvimento na tentativa de homicídio contra a vítima.  A Polícia Civil trabalha com intenso serviço investigativo, no âmbito de identificar o quinto integrante da organização criminosa que vem atuando no município de Santa Quitéria e região.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: