Portal CN1, com informações SSP/MA
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na noite da última segunda-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, investigado por participar em uma tentativa de homicídio em Santa Quitéria, cidade à cerca de 347 km de São Luís.
Segundo informações apuradas pelo delegado Paulo Márcio, o crime ocorreu no dia 14 de fevereiro do ano vigente, quando os criminosos encontraram a vítima no bairro Passarada, e o obrigaram a parar sua motocicleta com vários disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, a vítima conseguiu se evadir do local, evitando ser assassinato pelos criminosos.
Ainda de acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Santa Quitéria do Maranhão, o crime teria ocorrido em virtude da desconfiança que o bando tinha com relação à furtos ocorridos no bairro, onde a vítima seria o principal suspeito.
Diante do fato, após um minucioso trabalho de inteligência da Polícia Civil, foi possível localizar e prender o quarto envolvido na ação criminosa.
Após as oitivas na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Investigação
Vale destacar que os três integrantes já haviam sido presos por integrarem uma organização criminosa e pelo envolvimento na tentativa de homicídio contra a vítima. A Polícia Civil trabalha com intenso serviço investigativo, no âmbito de identificar o quinto integrante da organização criminosa que vem atuando no município de Santa Quitéria e região.
0 comentários: