sexta-feira, 15 de março de 2024

Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol), homenageia Governador Carlos Brandão e secretários em solenidade realizada no Palácio dos Leões

Compartilhar


Portal CN1, com informações da SSP/MA 

O delegado-Geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva, participou na última quarta-feira (13), no Palácio do Leões, localizado no Centro Histórico de São Luís, das homenagens promovida pelo Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol). A solenidade, proposta pelo Sinpol, visou reconhecer as atribuições do Governo do Estado, no processo da valorização salarial dos policiais civis do Maranhão.

Durante a solenidade, além do governador, Carlos Brandão e do delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva, foram homenageados também, o secretário de Estado da Segurança Pública (SSP), Maurício Martins; secretário de Planejamento (Seplan), Vinicius Ferro; secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira; e o secretário de Estado de Administração (Sead), Guilberth Garcêz.

Na ocasião, o delegado-geral Jair Paiva destacou a relevância das homenagem prestada pelo Sinpol, refletindo os esforços e os avanços do Governo do Maranhão, junto às forças de segurança, bem como, dos policiais civis do estado.
“É um evento muito importante, porque é algo que ainda não havia acontecido, não se tinha notícia de outro reconhecimento como este para a nossa polícia. Portanto, é uma homenagem ao governador Carlos Brandão e a toda a sua equipe devido a tudo o que tem sido feito em prol da Segurança Pública, especialmente da Polícia Civil”, frisou o delegado-geral.

 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: