terça-feira, 16 de abril de 2024

Brandão assina medidas provisórias para benefícios a servidores

Compartilhar



Nessa segunda-feira, dia 15, o governador Carlos Brandão (PSB) tomou uma série de medidas visando proporcionar benefícios aos policiais civis, policiais penais e membros do grupo de apoio administrativo (ADO) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Entre as medidas, destacam-se três medidas provisórias assinadas pelo governador. De acordo com essas medidas, delegados, investigadores e escrivães da Polícia Civil receberão indenizações pelo exercício de função especial de chefia e pelo acúmulo de funções (respondência). Já os policiais penais terão um reajuste salarial em seus vencimentos.

Para os servidores da UEMA, Carlos Brandão confirmou um aumento na gratificação de suporte acadêmico. Esse aumento será implantado em duas parcelas de 20%, sendo a primeira parcela prevista para julho de 2024 e a segunda para julho de 2025.

“É uma forma de valorizar ainda mais os nossos servidores!”, ressaltou o governador, enfatizando seu compromisso com a valorização dos profissionais que desempenham funções essenciais para o funcionamento do estado.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: