terça-feira, 9 de abril de 2024

Com implantação de asfalto na Rua Prefeito Joaquim Almeida, GESTÃO BELEZINHA segue levando desenvolvimento urbano para Chapadinha-MA; veja vídeo

Compartilhar



As obras têm mudado a vida de quem mora na cidade e a população chapadinhense reconhece o esforço da gestão da Prefeita BELEZINHA em asfaltar praticamente toda a cidade.

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1 

A GESTÃO BELEZINHA segue trabalhando em ritmo acelerado para melhorar a mobilidade urbana e dar mais qualidade de vida para os moradores da cidade de Chapadinha. 
A secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, deu início às obras de pavimentação asfáltica na Rua Prefeito Joaquim Almeida. A iniciativa faz parte do compromisso da Prefeita BELEZINHA em melhorar a infraestrutura da cidade e proporcionar mais conforto e segurança para todos os moradores.

As obras têm mudado a vida de quem mora na cidade e que reconhece o esforço da gestão da Prefeita BELEZINHA em asfaltar praticamente toda a cidade. 
Acompanhe as próximas etapas das obras e fique por dentro de todas as melhorias que a Prefeitura de Chapadinha está promovendo para tornar nossa cidade cada vez melhor!



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: