segunda-feira, 8 de abril de 2024

BELEZINHA participa da aula inaugural dos cursos do polo da UEMA/Chapadinha

Compartilhar


A viabilidade do polo para Chapadinha foi graças a luta e o empenho da prefeita BELEZINHA e do deputado Aluizio Santos.  


Portal CN1 
Foi realizada na manhã do último sábado (06), na U.I. Alexandre Costa a Aula Inaugural para os alunos/as matriculados/as nos cursos de Pedagogia e Matemática da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, em parceria com a Coordenação do Programa Ensinar e a Prefeitura Municipal de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação. A aula inaugural ocorreu no Polo da UEMA/CHAPADINHA com o tema: "EU, ESTUDANTE?"
A professora Cleane de Jesus, Coordenadora do Polo, e professora Cleide Nunes, assistente de Coordenação e a vereadora Isalena Aguiar, estiveram presentes para dar as boas-vindas aos estudantes.

As aulas são presenciais e acontecem aos sábados e domingos, proporcionando uma flexibilidade de horário para os estudantes conciliarem seus estudos com outras atividades.
A presença dos cursos de Pedagogia e Matemática da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA em Chapadinha é de suma importância para o desenvolvimento educacional e socioeconômico da região. 
A parceria entre a UEMA, a Coordenação do Programa Ensinar e a Prefeitura Municipal, liderada pela prefeita Belezinha, com o apoio do deputado estadual Aluízio Santos e da secretária de Educação Nara Macêdo, demonstra um compromisso firme em oferecer oportunidades de formação de qualidade para os cidadãos chapadinhenses. 

A viabilidade do polo para Chapadinha foi graças a luta e o empenho da prefeita BELEZINHA e do deputado Aluizio Santos, que reflete o esforço conjunto para investir no futuro da comunidade, capacitando estudantes e fortalecendo a base educacional do município.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: