Portal CN1, com informações da Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão através da delegacia de São Bernardo com o apoio da Polícia Militar, cumpriu na terça-feira (30/5), mandado de prisão preventiva contra um homem conhecido como "Furão".
De acordo com a polícia, o mesmo é responsável por duas tentativas de homicídio qualificados ocorridos no último final de semana no município de São Bernardo.
A primeira tentativa de homicídio qualificado, ocorreu no dia 19 de abril de 2024, e vitimou um dos irmãos Cleilson Rocha Lima (Nenem). Nesse dia segundo as investigações, ele sofreu disparos de arma de fogo, além de perfurações de arma branca.
Dois dias depois, Cleyson Rocha Lima foi morto com sua filha de aproximadamente um ano. Já no dia 21 de abril de 2024, "Furão" atentou contra a vida de Fernando, no povoado Coqueiro, zona rural de São Bernardo.
Segundo o delegado Alex Rego, nessa ocasião a vítima recebeu ao menos 8 disparos de arma de fogo, mas sobreviveu. Quando da prisão do alvo, na terça-feira (30/5) foram aprendidos com o mesmo um revólver caibre 38 e 11 munições intactas, além de um aparelho celular.
Por fim, o Dr. Alex Rego informa que já identificou os suspeitos pela morte de Cleyson Rocha Lima e de sua filha, e que trabalha para a capturar os demais envolvidos.
0 comentários: