O empresário e ex-deputado manauara Arthur Virgílio Bisneto, 44 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (28). A informação foi confirmada pelo próprio pai, o ex-prefeito de Manaus e ex-senador Arthur Virgílio Neto, 78 anos, por meio das redes sociais.
Em uma postagem curta, Arthur disse que vai “encontra-lo brevemente”
Por volta das 13h desta terça-feira o Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para uma ocorrência dentro do condomínio onde Bisneto morava, localizado no bairro Ponta Negra, zona Centro-Oeste de Manaus.
A causa da morte ainda é desconhecida.
Carreira
Bisneto foi deputado estadual (2010-2014) e deputado federal pelo PSDB em 2015, quando foi o parlamentar mais bem votado com 250,9 mil votos. Em 2017, ele licenciou-se do cargo para assumir a cadeira de secretário Municipal Chefe da Casa Civil na gestão do pai dele na prefeitura de Manaus.
Reassumiu em 20 de abril de 2018 e voltou ao cargo na Casa Civil no fim de 2018.
Ultima eleição dele foi em 2018, quando concorreu ao cargo de vice-governador na chapa de Omar Aziz (PSD).
O senador Omar Aziz emitiu uma nota, através de sua assessoria de imprensa, se solidarizando à familia. Leia a nota abaixo.
"Acabei de tomar conhecimento do falecimento precoce de um amigo de longa data, Arthur Bisneto.
Jovem de grande oratória, foi vereador, deputado estadual e federal, e disputou a meu lado, como candidato a vice, uma campanha de governador.
Tinha muito ainda a contribuir com a sociedade.
Deixo minhas condolências à família nesse momento de dor".
0 comentários: