Portal CN1, com informações da SSP/MA
O delegado Allan Bruno, titular da Delegacia de Polícia de Bequimão, disse que, no dia 20 de abril deste ano, a vítima afirmou que o investigado embriagado, teria invadido a sua casa, agredindo-a com socos e uma tijolada em sua cabeça.
Diante do relato da vítima, foi apurado em inquérito policial instaurado para apurar o caso. Essa não teria sido a primeira vez que homem agiu com violência com sua ex-companheira, respondendo ele por mais dois processos criminais por violência doméstica. A mulher tinha em seu favor uma Medida Protetiva de Urgência (MPU), mas que foi ignorada pelo agressor.
Devido a ineficácia da medida protetiva de urgência, a Polícia Civil representeou pela prisão preventiva do agressor e, após o Poder Judiciário deferir tal pedido, a equipe de captura da Delegacia de Polícia Civil de Bequimão diligenciou e capturou o homem o qual foi conduzido à delegacia para adoção dos trâmites legais.
O agressor foi encaminhado à Unidade Prisional onde aguardará o término do inquérito policial, ficando à disposição do Poder Judiciário.
0 comentários: