Portal CN1, com informações da SSP/MA
A Polícia Civil do Maranhão, através do 12º Distrito Policial do Maracanã conseguiu, na tarde dessa terça-feira (11), cumprir um mandado de prisão condenatória contra um homem, de 32 anos, acusado pela justiça pelo crime de latrocínio ocorrido no bairro Vila Maranhão. Devido ao crime, o homem foi condenado a 20 anos de prisão.
Consta no inquérito policial que, no ano de 2014, o acusado, na companhia de dois comparsas, adentraram em uma residência para subtrair bens. Durante a ação delituosa, o indivíduo preso entrou em luta corporal com o dono da residência enquanto seus comparsas subtraiam os bens e rendiam sua esposa. Durante a luta corporal, acusado disparou contra a vítima, levando-a ao óbito no local.
Com a emissão do mandado de prisão, a equipe policial do 12º DP planejou uma estratégia a fim de prendê-lo e evitar uma fuga. A operação foi realizada com sucesso e o nacional foi preso no bairro Vila Maranhão . Após os procedimentos legais, o conduzido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
0 comentários: