Portal CN1, com informações da SSP/MA
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Em uma ação realizada na tarde da última terça-feira (30), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado de participação em um caso de homicídio ocorrido no dia 2 de dezembro de 2022, na cidade de Vargem Grande.
Com base nas investigações coordenadas pela Delegacia de Polícia de Vargem Grande, o preso é suspeito de coautoria no homicídio que vitimou Clarindo Costa de Miranda, na Avenida Castelo Branco, no Centro da cidade. Ainda segundo com as investigações, o preso pilotava a motocicleta utilizada no crime, enquanto o comparsa efetuava os disparos de arma de fogo contra a vítima.
Imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime registraram o momento exato da ação criminosa. As imagens logo circularam em rede sociais gerando grande repercussão em Vargem Grande.
No dia 10 de abril deste ano, uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar do Maranhão resultou na prisão do autor dos disparos, considerado o indivíduo de alta periculosidade, e que encontra-se detido no sistema prisional.
O preso dessa terça-feira, foi apresentado na delegacia para ser submetido aos processos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional do Estado do Maranhão, onde ficará à disposição da justiça.
0 comentários: