Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Na noite dessa quinta-feira (24), a prefeita reeleita Ducilene Belezinha juntamente com os vereadores eleitos e reeleitos, participaram de um culto em ação de graças pela vitória nas eleições 2024. Com a presença do deputado estadual Aluizio Santos, o culto realizado na residência da prefeita, foi marcado com muita comoção e gratidão.
"Um momento especial para celebrar a vitória que o nosso grupo político conquistou em Chapadinha. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, por me guiar e por permitir que a nossa luta e dedicação se transformassem em conquistas. Quero expressar meu agradecimento espacial ao povo de Chapadinha, que confiou em mim e nos vereadores eleitos. Vocês são a razão do nosso trabalho", disse a prefeita.
Belezinha reforçou seus agradecimentos aos deputados, Aluizio, Josimar, Detinha, Gildenemir e Hildo, pelo apoio a sua reeleição.
"Um agradecimento especial também ao deputado estadual Aluizio Santos e aos deputados federais Josimar Maranhãozinho, Detinha, Gildenemir e Hildo Rocha, pelo apoio fundamental em nossa jornada. Esse momento é uma homenagem a todos que acreditaram, trabalharam e fizeram a diferença. Sem o apoio e empenho de vocês, nada disso seria possível. Vamos seguir juntos nessa missão, com fé e coragem, construindo uma Chapadinha ainda melhor".
O deputado Aluizio Santos, destacou a caminhada que conduziu a reeleição da prefeita Belezinha.
"Um momento de fé e agradecimento a Deus por cada conquista, pela força e união de todos que acreditaram nesse projeto. Seguimos firmes, com o coração grato e cheios de esperança para o futuro, certos de que grandes realizações virão para a nossa cidade", frisou o deputado Aluizio Santos.
0 comentários: