quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Com salários atrasados, servidores públicos de Anapurus decretam greve e cobram prefeita Vanderly

Compartilhar

Os servidores públicos municipais de Anapurus entraram em greve geral por tempo indeterminado. Isso por que a prefeita, professora Vanderly Monteles não paga contratados e aposentados há três meses e os concursados há um mês. 

"Hoje são 17 de outubro de 2024 , até o momento a folha de pagamento dos servidores municipais de Anapurus não foi paga nem 3% , estamos hoje paralisando para chamar a atenção das autoridades para tamanho descaso conosco, precisamos do nosso salário, pois o salário é fonte de sobrevivência e precisamos manter nossos compromissos em dias.

Precisamos saber qual foi o destino das verbas federais que nos paga, estamos a 17 dias sem pagamento, passando apertos financeiros e constrangimentos diante de nossos credores.

Somos concursados e património humano do município e devemos ser preservado , sem nossos serviços o município para.

Somos pais e mães responsáveis pelas nossas famílias , A prefeita de Anapurus não justifica tamanha arbitrariedade conosco.

Pedimos desculpa a comunidade em geral , aos alunos , por chegarmos a essa situação pois sabemos que os únicos prejudicados serão os mesmos.

Estamos lutando pelos nossos direitos que estão sendo desrespeitados, e quem não luta por seus direitos não é digno dele",  diz o anúncio. 

Confira no vídeo abaixo, a revolta dos servidores.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: