O PL, partido que mais elegeu prefeitos em todo o Maranhão, agora parte para mais um desafio: quer mostrar a força política da mulher e pensa em Belezinha para representá-las na eleição da que vai definir a presidência da Federação dos Municípios Maranhenses (FAMEM). A eleição da entidade está se aproximando e Josimar Detinha, Aluízio Santos já pensam na prefeita eleita de Chapadinha, Belezinha para concorrer a chapa.
Belezinha recebeu 80% dos votos no dia 6 de outubro e consolidou uma liderança alcançada depois das transformações que causou no município do Baixo Parnaíba.
Para os presidentes do PL e PL Mulher, Belezinha é o nome mais indicado para a disputa.
Aluízio Santos, líder do PL no Baixo Parnaíba enfatizou que a qualidade da gestão da prefeita Belezinha, com mais de 90% de aprovação no seu governo, comprovada com 80% dos votos, somando mais 36.000. Resultado 06 de outubro
“Não tenho dúvidas que Belezinha é a melhor prefeita do Maranhão. Tenho certeza que sua gestão enriquece muito e transfere experiência para todos os prefeitos do Maranhão. É assim que ela vai tratar com zelo e prestreza a Federação dos Municípios Maranhenses (FAMEM). Isso se torna ainda maior com os apoios das bancadas estadual e federal fortalecidas pelos nossos deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha. Por causa do trabalho desse casal, o PL cresce significativamente com 40 prefeitos eleitos, estando presente em cada canto do Maranhão”.
“Percebemos o quanto o nosso amigo Aluízio e a prefeita Belezinha têm se destacado na região do Baixo Parnaíba, região é essa que concentra uma parte muito importante de eleitores. Chapadinha está em pleno desenvolvimento e é de uma mulher assim que o Maranhão necessita. O diálogo com os demais gestores é fundamental e ela tem essa facilidade de unir os objetivos em prol do bem comum”, disse Josimar.
Detinha também reconheceu a importância de uma possível presidência de uma mulher na FAMEM, destacando que Belezinha sabe unir propósitos em prol do bem estar do povo chapadinhense e certamente dos demais municípios maranhenses.
0 comentários: