terça-feira, 15 de outubro de 2024

Gestão da Prefeita Belezinha, anuncia asfalto na Rua Itamacaoca, no bairro Boa Vista; Veja Vídeo

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

A gestão da prefeita Belezinha através do programa 'Prefeitura Perto de Você', anunciou mais uma rua que está sendo preparada para receber o asfalto. Chegou a vez da Rua Itamacaoca, no bairro Boa Vista.

Com apoio do deputado estadual Aluizio Santos, a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou o trabalho de terraplenagem, preparando a rua para a tão aguardada implantação do asfalto.

Essas ações visam proporcionar mais segurança, conforto e qualidade de vida para todos os moradores.

Obras de asfaltamento seguem avançando
A Prefeitura de Chapadinha, também segue avançando com as obras de asfalto nos bairros Recanto dos Pássaros, Santa Luzia, Rua da Pedreira e Vila Brasil. 

A gestão Belezinha segue intensificando às obras de asfaltamento por várias ruas do município, com essas intervenções, a prefeitura promove mais segurança e conforto para todos.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: