Foto: Reprodução
Três maranhenses morreram após o alojamento em que eles estavam pegar fogo, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, na madrugada de domingo (10).
As vítimas foram identificadas Flávio Alves da Silva, 33 anos, natural de Estreito; Anselmo dos Santos Beserra, 36 anos, de Barra do Corda e Rivaldo Oliveira Lopes, 26 anos, natural de Imperatriz.
Os corpos das vítimas foram encontrados parcialmente carbonizados dentro de um banheiro, segundo a Polícia Civil, porém as causas das mortes ainda não foram confirmadas.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas iriam viajar e estavam no local para descansar e dormir antes de deixarem a cidade.
Os militares informaram que era por volta de 03h40, quando passaram pelo local e viram o estabelecimento pegando fogo. Em seguida, os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros.
No local, testemunhas informaram à polícia que, durante o incêndio, ouviram gritos vindos de dentro do alojamento. No entanto, as vítimas só foram encontradas quando o incêndio foi controlado.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) investiga as causas do incêndio.
Central de Notícias
0 comentários: