Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
A população de Chapadinha contará em breve com um Ponto de Inclusão Digital (PID) para ampliar o acesso à justiça e viabilizar os serviços de utilidade pública prestados ao cidadão.
A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Chapadinha, Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) e Justiça Federal da 1ª Região (TRF1).
Acompanhada do Procurador do Município, Victor Meneses, a Prefeita Belezinha visitou nessa segunda-feira (11) a Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP), para conhecer as instalações que abrigarão o Ponto de Inclusão Digital (PID), uma parceria entre o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), sob a supervisão dos Desembargadores Federais Roberto Veloso e Carlos Augusto Pires Brandão, a Prefeitura Municipal de Chapadinha e a Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP). Veja vídeo abaixo.
"Agradecemos a recepção da professora Nony Braga, diretora de Ensino da FAP e do Diretor de Patrimônio, Mateus Braga que apresentaram as salas, que serão utilizadas pela Unidade para proporcionar serviços de conciliação e mediação, realização de atos processuais, como depoimentos de partes, testemunhas e de outros colaboradores da justiça, por meio de videoconferência e balcão virtual", disse a prefeita Belezinha.
0 comentários: