quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

Adolescente suspeito de matar professor no interior do Maranhão é apreendido no Pará

Compartilhar

Foto: Arquivo
Foi apreendido no Estado do Pará, nessa quarta-feira (4), o adolescente suspeito de matar o professor Adailson Sousa Pereira, em Maracacumé, no Maranhão.

A apreensão foi realizada pela Polícia Militar do Pará, no município de Mãe do Rio, no Pará. A cidade onde o adolescente foi localizado e apreendido, Mãe do Rio-PA, está situada a aproximadamente 250 km de distância do local onde o crime foi cometido.

O professor Adailson Sousa Pereira, de 44 anos, foi assassinado em sua casa, a golpes de faca, no último dia 23 de novembro. 

Após praticar o crime, o adolescente fugiu. As investigações da Polícia Civil do Maranhão apontaram que o suspeito era natural do Estado do Pará, mas residia atualmente no município maranhense de São João do Sóter, onde também é suspeito de praticar outros atos infracionais.

As investigações acerca do caso seguem com o objetivo de saber as circunstâncias e motivação do crime.

O adolescente foi levado inicialmente para a Delegacia do município de Mãe do Rio, para os procedimentos legais, e vai ficar à disposição da Justiça.

Imirante, com informações da Polícia Civil 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: