Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, foi presa por suspeita de envenenar ovo de Páscoa no Maranhão — Foto: Reprodução/Redes Sociais
A mulher presa por suspeita de envenenar um ovo de Páscoa e enviar para uma família de Imperatriz, no sudoeste do Maranhão, foi transferida nesse domingo (20), para a Unidade Prisional de Ressocialização Feminina de São Luís (UPFEM).
A prisão preventiva de Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos, foi decretada durante a audiência de custódia realizada na sexta-feira (18). Ela estava presa em Santa Inês (MA) e, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), ela deve permanecer no presídio à disposição da Justiça durante o curso das investigações.
Três familiares comeram o ovo de Páscoa suspeito de estar envenenado. Um menino de 7 anos morreu, na quinta-feira (17) e foi enterrado nessa sexta-feira (18). A mãe dele e a irmã dele estão internadas em estado grave em Imperatriz.
A mulher é ex-companheira do atual namorado de Mirian Lira, uma das vítimas. Em depoimento, ela confessou ter comprado o chocolate mas nega ter colocado veneno. De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes e vingança. A polícia realiza perícias para saber se havia veneno no chocolate e determinar qual a causa da morte da criança.
O g1 não conseguiu localizar a defesa da suspeita até a publicação desta reportagem.
Fonte: g1 MA
0 comentários: