Parlamentares aliados ao governador Carlos Brandão (PSB) usaram a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, nessa terça-feira (27), para defender a gestão estadual, destacar investimentos em saúde, segurança e infraestrutura, e criticar a atuação da oposição, que estaria propagando fake news com o objetivo de confundir a população.
O líder do governo, Neto Evangelista (União), ressaltou que fazer oposição exige responsabilidade e citou ações concretas do Executivo, como a entrega de ambulâncias, viaturas e a reforma de delegacias no interior do estado.
Os deputados Ricardo Arruda (MDB) e Júnior Cascaria (Podemos) também reforçaram o discurso da base. Arruda reagiu a uma fala do oposicionista Rodrigo Lago (PCdoB), que insinuou ameaça de morte, e cobrou responsabilidade diante da gravidade da acusação.
Cascaria, por sua vez, destacou obras em Pedreiras, como a reforma do Parque João do Vale e a pavimentação da MA-381, além da reinauguração da escola Olindina Nunes Freire, apontando o comprometimento do governador com demandas da população.
0 comentários: