Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha fez uma visita nessa segunda-feira (12) ao Centro de Abastecimento Farmacêutico (CAF) para acompanhar a chegada de um carregamento de medicamentos, insumos e equipamentos. Veja Vídeo.
"Estive no Centro de Abastecimento Farmacêutico (CAF) acompanhando de perto a chegada de novos medicamentos, insumos e equipamentos que serão distribuídos para as Unidades de Saúde do nosso município", disse a prefeita Belezinha.
A reposição do estoque está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde. A garantia e o fornecimento de medicamentos sempre foram uma prioridade da gestão da prefeita Belezinha, demonstrando seu compromisso em garantir o acesso à saúde de qualidade para a população.
"O reabastecimento é feito de forma regular, semanal ou quinzenal, para garantir que a nossa população tenha sempre acesso aos itens essenciais para cuidar da saúde. Seguimos trabalhando com compromisso e responsabilidade para fortalecer cada vez mais a Saúde de Chapadinha", afirmou a prefeita Belezinha.
0 comentários: