quarta-feira, 13 de agosto de 2025

“Bebezão tá crescendo”, diz deputado sobre Orleans Brandão

Compartilhar



O deputado estadual Davi Brandão saiu em defesa nesta quarta-feira (13) ao crescimento da pré-candidatura de Orleans Brandão ao Governo do Maranhão, ironizando a oposição que insiste em chamá-lo de “bebê”.

“Dizem por aí que ele é um ‘bebezão’, mas olha só, esse bebê não só cresceu como está crescendo a passos largos pelo Maranhão — e ninguém consegue segurar esse crescimento”, afirmou Davi.

Para o parlamentar, o avanço de Orleans é fruto do trabalho próximo à população, que tem fortalecido sua presença em todo o estado.

O comentário ocorre logo após pesquisa do instituto INOP apontar Orleans tecnicamente empatado na liderança da corrida pelo Palácio dos Leões, junto com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: