sexta-feira, 22 de agosto de 2025

Daniel Brandão emite Nota de Esclarecimento e Repúdio

Compartilhar


O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), Daniel Brandão, divulgou uma Nota de Esclarecimento e Repúdio após ter seu nome citado por familiares de Gilbson César Soares Cutrim Júnior, condenado a mais de 13 anos de prisão pelo homicídio ocorrido em agosto de 2022, no edifício Tech Office, em São Luís.

A manifestação foi feita também após o empresário e presidente do MDB no Maranhão, Marcus Brandão, denunciar em vídeo a tentativa de vincular o conselheiro ao assassinato de João Bosco Sobrinho Pereira.

Na nota, Daniel Brandão classificou as acusações como “ataques infundados e maliciosos”, baseados em “versões forjadas e narrativas mentirosas”.

Ele relembrou ainda que já havia registrado boletim de ocorrência, em setembro de 2024, denunciando “tentativas de extorsão, coação e intimidação” por parte de familiares de Gilbson Cutrim.

O conselheiro finalizou a declaração reafirmando que não cederá a “ameaças ou chantagens” e que mantém plena confiança na Justiça e nas instituições republicanas.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: