terça-feira, 26 de agosto de 2025

Prefeita Belezinha e Deputado Aluizio Santos promovem Grande Reunião com o Grupo Político comandado por eles, em Chapadinha

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Fotos: Kim Pereira 

Na última sexta-feira (22), a prefeita Belezinha e o deputado Aluízio Santos promoveram uma grande reunião com o grupo político que ambos lideram em Chapadinha. 
O evento aconteceu no Espaço Ana Monteles e contou com a presença de todo o secretariado, vereadores, suplentes e lideranças comunitárias, além da deputada federal Detinha. 
O objetivo do encontro foi para avaliar as ações de governo, bem como dar alguns informes sobre projetos futuros. 
A deputada Detinha, que já vem ajudando Chapadinha com o envio de algumas emendas parlamentares, fez o compromisso de continuar ajudando a cidade no fortalecimento das políticas públicas para o benefício da população. 
A prefeita Belezinha destacou que sem a ajuda dos parceiros - que inclui os deputados Josimar e Pastor Gil, ficaria mais difícil fazer os investimentos que vem sendo feito. Por sua vez, o deputado estadual Aluizio Santos reafirmou que, apesar de atuar em diversos municípios do estado, Chapadinha é sua prioridade. "Um "espaço de diálogo, união e parceria", destacando seu compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento de Chapadinha e de todo o Maranhão. 
O encontro foi muito produtivo, e a prefeita agradeceu o apoio de todos que fazem a gestão e que continuem a prestar um trabalho de excelência para a população.



















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: