sexta-feira, 19 de setembro de 2025

Fruto de suas indicações, deputado Aluizio Santos inspeciona obras de quadras poliesportivas em escolas estaduais de Chapadinha

Compartilhar



Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1 
O deputado estadual Aluízio Santos visitou nesta sexta-feira (19) as obras de construção de quadras poliesportivas em três instituições de ensino estadual em Chapadinha. As iniciativas são resultado de suas indicações ao Governo do Maranhão.
Durante o roteiro, o parlamentar inspecionou o andamento das obras e destacou a importância de cada projeto.
No Centro de Ensino Dr. Otávio Vieira Passos e no Centro de Ensino Dr. Paulo Ramos, ele ressaltou que as novas quadras representam um investimento em qualidade e um espaço para lazer, esporte e integração para os alunos e a comunidade. O deputado Aluizio Santos, agradeceu a recepção calorosa das equipes escolares, em nome dos gestores Jânio Aires e Furtado.
No Centro Educa Mais Raimundo Araújo, Aluizio Santos pediu celeridade na conclusão da obra para que a comunidade escolar possa usufruir do espaço em breve. Ele também agradeceu a receptividade da equipe escolar.
O deputado finalizou as visitas, reforçando seu compromisso com a educação e o desenvolvimento da região do Baixo Parnaíba. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: