Portal CN1 News
Foto: Divulgação
A Polícia Militar do Maranhão apreendeu, na noite de terça-feira (2), cerca de 610 quilos de maconha em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. A droga, dividida em 700 tabletes, estava escondida em uma área de mata no bairro Iguaíba.
A apreensão, que faz parte da Operação Impacto, contou com o apoio de cães farejadores do Batalhão de Choque. A polícia ainda realizou varredura na área em busca de mais entorpecentes e dos responsáveis pelo armazenamento.
Segundo o secretário de Segurança, Maurício Martins, a ação representa um grande golpe contra o crime organizado. Todo o material apreendido foi encaminhado à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), que continuará as investigações.
Também como parte da Operação Impacto, a polícia em Imperatriz apreendeu grande quantidade de cocaína e crack. A ação ocorreu em uma residência no bairro Nova Imperatriz, na região conhecida como Quatro Bocas.
No local, os policiais encontraram 41 tabletes de cocaína e 5 tabletes de crack. Além das drogas, foram apreendidos:
. Uma escopeta calibre 12 e cerca de 40 munições de diversos calibres;
. Uma motocicleta;
. Uma prensa para refino de drogas e três balanças de precisão.
O suspeito que estava na residência conseguiu fugir ao perceber a chegada da polícia. Todo o material foi levado para a Delegacia Estadual de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Denarc).
0 comentários: