sexta-feira, 24 de outubro de 2025

Justiça Social: Deputado Aluizio Santos prestigia entrega de Títulos de Propriedade que garantem dignidade em Chapadinha

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Acompanhado da prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, o deputado estadual Aluizio Santos prestigiou nessa quinta-feira (23) a entrega de mais 150 títulos de propriedade aos moradores dos bairros Recanto dos Pássaros e Idalina Mendes.
O deputado Aluizio Santos destacou a entrega como um marco importante do programa de Regularização Fundiária (REURB Social), que visa garantir segurança jurídica e dignidade a muitas famílias chapadinhenses. "Mais um passo firme rumo ao desenvolvimento e à justiça social em nosso município", afirmou o parlamentar.
O parlamentar informou que os 150 títulos entregues representam os últimos do ciclo do REURB Social nos bairros Recanto dos Pássaros e Idalina Mendes, totalizando 700 títulos concedidos. Essa ação consolida um marco de dignidade e segurança para as famílias beneficiadas.
A ação é resultado de uma grande parceria institucional, envolvendo o programa Minha Casa Legal, Registro para Todos, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), a Corregedoria Geral de Justiça, a Escola Superior da Magistratura (ESMAM) e a Prefeitura Municipal de Chapadinha.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: