sexta-feira, 24 de outubro de 2025

Prefeitura de Chapadinha realiza Pedal Rosa neste sábado (25) por conscientização e servidores

Compartilhar

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1 

A Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida toda a população para um momento especial de conscientização e promoção da saúde: o PEDAL ROSA.

A iniciativa, que acontece neste sábado (25), visa unir a comunidade em torno de uma causa importante, incentivando a saúde da mulher e a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.

O evento é duplamente especial, pois celebra o encerramento do Outubro Rosa e a comemoração ao Dia do Servidor. A prefeita Belezinha e o deputado Aluizio Santos abraçam a iniciativa do Pedal Rosa e convidam todos a participar do evento.

Confira os detalhes
 . O Quê: Pedal Rosa (Bicicletada de Conscientização).

 . Quando: Neste SÁBADO, dia 25 de Outubro.

 . Horário de Saída: 5h30 da manhã.

 . Ponto de Partida: Prédio da Prefeitura Municipal.

Não fique de fora! Chame a família, os amigos e vamos pedalar juntos por essa causa linda. Traga sua bike, sua garrafa de água e muito ânimo.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: