Um casal foi assassinado a tiros na manhã do último sábado (1º) no povoado Projeto Casulo, zona rural do município de São Bento, na Baixada Maranhense.
Segundo informações do portal Central de Notícias Brasil, as vítimas foram identificadas como João Batista Barros Costa, de 41 anos, e Antônia de Jesus Serrão Barros Costa, de 38 anos, ambos moradores de São Vicente Férrer. De acordo com informações preliminares, o casal foi atingido por quase 30 disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou João Batista já sem vida, com perfurações na cabeça, abdômen, mãos e pernas. Antônia de Jesus, que também foi atingida na cabeça, chegou a ser socorrida e levada para um hospital em São Bento, sendo posteriormente transferida para São Luís, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram à polícia que João Batista portava uma arma e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região. O casal estaria no local para visitar familiares de Antônia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Bento, que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

0 comentários: