Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Com uma agenda movimentada, o deputado estadual Aluizio Santos tem recebido representantes de diferentes setores da sociedade em seu escritório regional, em Chapadinha, reafirmando seu compromisso com o diálogo permanente e o fortalecimento das ações voltadas ao desenvolvimento dos municípios maranhenses.
Ao lado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Allan Monteles, o parlamentar recebeu o gerente regional do Sebrae em Chapadinha, Gilson Meneses. “Tivemos um diálogo produtivo sobre nosso apoio à Semana da Balaiada, um evento importante para a valorização da história, cultura e economia da nossa região”, destacou o deputado.
O deputado também recebeu o vereador Joerbert Sousa (Herbim), acompanhado da enfermeira Daiane, e reforçou a parceria com o município de Milagres do Maranhão. “Agradeço o apoio e a confiança. Seguimos juntos, trabalhando pelo bem da nossa gente”, afirmou Aluizio Santos.
Acompanhado do vereador de Duque Bacelar, Neto Chagas, o deputado recebeu o suplente de vereador Lucídio Santos. “Foi um prazer recebê-los. Seguimos fortalecendo nossa parceria com o prefeito Flávio Furtado, trabalhando juntos pelo desenvolvimento de Duque Bacelar”, destacou o parlamentar.
Outro momento foi a visita do representante da comunidade Santa Luzia, de Chapadinha. “Junto com a vereadora Marinette Lima, apoiamos o festejo da comunidade, fortalecendo a fé, a tradição e a união do nosso povo”, ressaltou o deputado.
Encerrando a agenda, o deputado estadual Aluizio Santos recebeu o vereador de Buriti, Hélio Soares, acompanhado de Thiago Araújo, e o vereador de Coelho Neto, Estefane da Internet, que esteve junto dos Agentes Comunitários de Saúde William e Mayara.
“Foi um momento importante de diálogo e fortalecimento da nossa parceria em prol do desenvolvimento de Buriti, Coelho Neto e de todo o Maranhão”, destacou o parlamentar.
Com uma atuação próxima das pessoas e comprometida com o fortalecimento das parcerias, o deputado Aluizio Santos segue consolidando seu trabalho em prol do desenvolvimento regional e do bem-estar dos maranhenses.







0 comentários: